FLOR

VOCÊ É SENSACIONAL! PARABÉNS!


Você é aquele cara que não cometeu um erro durante a vida. Aquele que nasceu acertando e segue dando todas as bolas dentro do gol. Quem disser que você está errado, está errado. Cada sugestão, cada crítica, cada reclamação, todas as palavras demonstram como você é a pessoa mais precisa que poderia expressá-las naquele momento. Parabéns!

Se não bastasse isso, e talvez seja o motivo de tantos acertos, você tem noção de todo tipo de assunto. É incrível como não há um conceito que seja indiscutível por você. Por mais que o assunto pareça inalcançável pela maioria, você é capaz de absorver a situação-problema, mastigá-la e trazer todo tipo de conteúdo novo aos seus espectadores, aqueles que assistem o sábio proferir cada palavra sobre as temáticas mais complexas levantadas em uma discussão.
E, como se já não fosse o bastante, você tem a mais louvável habilidade de, invariavelmente, proferir tais argumentos nas situações mais perfeitas que possam existir. Não há tempo inadequado para seus revides e ensinamentos, a qualquer momento que os pronuncia, estão impecavelmente encaixados no contexto.
Isso quer dizer que você é o cara que sempre tem algo a falar sobre qualquer que seja o assunto, sem errar nos argumentos e, ainda por cima, não é incoveniente. Parabéns, outra vez. É muito difícil encontrar alguém assim. Se você olhar em volta agora mesmo, ─ sim, não importa onde estiver ─ encontrará alguém que nunca conseguiria ser assim.
Um bom exemplo é você.
Você erra o tempo todo. Você até entende de algumas coisas, mas, na maior parte dos casos, é mediano. E, volta e meia, você fica com vergonha por ter comentado algo em um momento inoportuno.
Sabe qual a diferença entre você e você? É que o primeiro está na internet, livre de qualquer julgamento. Já o segundo está no mundo real, dando a cara a tapa. Esse não quer ter a reputação manchada, então, segura o tom e procura ser o mais justo possível. E advinha qual as pessoas querem por perto. Sim, você. O segundo você.
E não pense que não estou falando de você. Tenha certeza de que já foi essa pessoa em algum momento no mundo virtual, não importa quem você seja. Eu mesmo já fui você, o primeiro. Tente ser o segundo, vai ser melhor para você.

Comentários

CURTA NOSSA PÁGINA